sábado, 20 de abril de 2013

A Alegria em fazer os outros felizes...


Acordei com preguiça de escrever...aliais acordei com muita preguiça!...
preguiça de tudo...mas! Meu Deus quanto tempo faz! E agora como resumir o que não registrei? Sei que houve dor, lágrimas,esperanças, reencontro, sonho, desencontros, traição! Sim traição! Me senti traída! Mas descobrir outros sonhos que não ousaria sonhar. Ah! Quer saber? Quero a minha vida de volta! Isso não é obsessão é o que esta fazendo sentido pra mim no momento. Vivo nessa busca incessante e contínua, sem enxergar um caminho... O que faço com essa saudade? Parece até uma avalanche, um peso, tensão! Afff vivo a cada dia com desafios.
Desculpe não sei se estou certa ou errada essas minhas palavras desconexas que só eu entendo...é que minhas horas estão tão difíceis!... Porque ainda me importo? Sei que não deveria...mas a certos dias parecem reflexos do que se passa dentro  de nós... é que o  dia  hoje amanheceu cinza e frio...
Acordei com o toque do telefone...continuo telefone de novo...
Afff! Vou desligar isso.. com sono, mas tenho muito o que fazer...
estou sem vontades nenhuma... minha tolerância é zero.
A vida de vez em quando bate  mesmo né? 
Ah! Toca o maldito.reconheci o número ..
O céu cinzento como que milagrosamente começa a ficar azul...só me resta é agradecer.
Muito obrigada! 
Pelos bons e maus momentos...
Amorbjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT