domingo, 28 de abril de 2013

Thammy Miranda.


Thammy Miranda foi convidada a participar do programa do Fausto Siva no último dia 17/04.
A atriz se emocionou com o depoimento de sua mãe.
Palavras de Gretchem que deu um depoimento sobre a filha através da internet. "Ninguém sabe metade do que você passou. Conto agora para o Brasil inteiro. Tenho muito orgulho de ver o Brasil inteiro se curvando para você" Ambas choraram durante depoimento da Gretchem.
Em conversa com Fausto Silva, a atriz ainda fez um discurso em defesa dos homossexuais.
"Estou aqui representando pessoas que gostariam de falar no meu lugar e não podem"
Muitas vezes não é escolha, não é culpa nossa. E isso(ser homossexual) não muda o caráter de ninguém" dsse Thammy.


Mas pior foi durante a semana seguinte...foi tanta agitação! Pessoas acho eu com inveja.
Pensei porque não a deixam em paz?Ela optou por ser homossexual e ainda bem que ela teve coragem de sair do arma´rio, e aqueles que não tem? Eu não teria...Faustão que não deixa por menos ainda ponderou daquele jeitinho especial de cortar o que as pessoas estão falando que ainda existe muito preconceito por causa da sua opção sexual. Pior ainda sendo filha de quem é. Ainda bem que ela é filha dessa mãe compreensiva e sei que não deve ter sido fácil pra ela também, mas ela como toda mãe-leoa que se prese a 
aceitou e defende sua filha com unhas e dentes.



Se Gretchem optou por casar várias vezes, ótimo , parabéns pra ela também Tem mais é que se casar mesmo! Pra que ficar juntos dessa pessoa maravilhosa que é?.
E quer saber? Muito sucesso ! E...em uma união morna? Caramba deixem a menina seguir a vida dela! Ela poderia até ter vários namorados se ela quisesse, mas deu prazer a eles, e o prazer dela aonde fica?
Esqueçam a vida pessoal dela, que só interessa a ela mesma. Pensem que ela é uma artista de qualidade e de verdade. Acho engraçado até a polêmica que isso gerou. Qual o problema? Respeitem a adversidade dela. Si ligam!!! Aprendam a respeitar as pessoas, os seus gostos. Gosto é igual a cu, cada um tem um.
Engraçado vê o povo se doendo por causa disso e de modo notório quando alguém da mídia revela que alguém é bi, lésbica, ou gay. E por acaso vocês pagam suas contas. Antes deles serem homens, ou mulheres eles são seres humanos. Pelo visto essa garota é de paz.
Com certeza que ela a Thammy já esta incomodando porque será como sua mãe, vai atravessar gerações. Sua mãe continua a fazer sucesso e esses comentários maldosos a seu respeito é inclassificável.
Você esta de parabéns, esta andando com as suas próprias pernas. Ser filha da Gretchem podem até ter te ajudado, mais que culpa tem você de ser filha 
Carpe Diem pra você Thammy!

Bjssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT