terça-feira, 4 de junho de 2013

Sonhar em silêncio...


Muitas  vezes o silêncio me diz tudo...
O que quero e o quero quero ouvir...
Coisa que estão guardadas no fundo da minha alma!
Em um lugar mais sagrado de meu coração.Mas ali também estão sentimentos libertador.
Há momentos que, a única coisa que precisamos é simplesmente do silêncio e da sabedoria que esse silêncio nos trás. E como é bom sonhar, esse silêncio desde que agente possa se permitir o que quiser, sem amarras, sem culpa, sem tristeza...em silêncio na calada da madrugada...
Como é bom sentir a intensidade dos sentimentos, das emoções que só a nós cabe e a mais ninguém!
Esse silêncio que tem sido a minha melhor companhia...
Sonhar em silêncio...ainda que só é derrubar paredes!...
Essa falta...tudo por um dia...
Uma pausa para as minhas loucuras!
Os momentos passam tão rápidos que até nos perdemos nas lembranças que deveríamos esquecer!
Amorbjsss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT