terça-feira, 25 de junho de 2013

Tu ti tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...


As vezes fica tão difícil escrever. Acho que quando estou assim, com essa dificuldade da escrita é que não sei o que estou sentido...
Uma coisa é certa, sempre opto por não sofrer.Sempre procuro distribuir mais o meu tempo! Mesmo que alguns não acreditem, não passo o meu tempo todo aqui, afinal, sou uma dona de casa... É que esses dias merecem uma retrospectiva, foi uma semana com muitos altos e baixos. Não é pra qualquer um. Quer saber? Descobrir que sou mais forte que pensei E que só se fica triste quando se quer, e eu não quis ficar  e nem quero!
Não tenho dúvidas, disso, apesar de todas as merdas que me aconteceram, das noites insone, de gente inútil, de ter errado feio...deu até pra aprender algo de bom com tudo isso e apesar de tudo eu agradeço por ter acontecido tudo o que  me aconteceu e sei que ainda vem mais por aí... Mas toda mudança é sempre pra melhor!! Pelo menos é nisso que eu acredito. O resto o tempo se encarrega de por no lugar, eu , sei que ele sempre faz um reajuste...
 Afinal eu me amo, amo minha vida, meus amigos e todos as minhas escolhas, por mais que algumas tenha sido...Ah! Nem sei como chamar, mas como o tempo é o senhor da razão talvez seja  questão de tempo! Mas infelizmente por experiência própria as pessoas ficam cegas e se perdem. Mas o bom é quando se acham...só posso dizer o meu muito obrigada por ter entrado em minha vida, mesmo sem querer e ter me aguentado em uma época...desculpe a palavra tão foda pra mim...mas como diz o ditado...se você não pode ser forte seja pelo menos humana...

Se chorei ou se sorrir...o importante é as emoções que eu viviii!!


 Amorbjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT