sábado, 20 de julho de 2013

Para Todos Os Meus Amigos...Virtuais e Reais...




A saudade é um tipo de sentimento, que só é dado á aqueles
Que viveram grandes experiências em suas vidas.
A sua passagem pela minha vida foi  assim marcante...
Por isso merece sempre ser lembrada!
O melhor relacionamento não é aquele que une as pessoas perfeita.
Mas aqueles onde cada um aprende a conviver co
Os defeitos do ouro e admirar sua qualidades!
Melhores amigos...
Quem não os tem? Tenho o privilégio de vários...
principalmente de infância, e digo sem sombra de dúvidas, que se,eu fosse contar precisaria de sua mão emprestado.
Possuo vários amigos, verdadeiros mesmo! Amigos pra mim é uma benção de Deus, não me importando se é real ou virtual, o valor é o mesmo. Sei que atras da tela fria do computador, existe alguém com coraçãozinho mole que as vezes se faz de durão, mas é uma manteiga derretida.Eu tenho,eu sou sua amiga, sempre fui, mesmo que nossos sentimentos não sejam sentidos da mesma maneira. Mas uma coisa é certa, quantas vezes eu cair e você me levantou?
Você esteve comigo nos bons e maus momentos.
Quero te dizer que é fácil gostar de ti!
Obrigada porque um dia você entrou em minha vida!
Deus abençoe os amigos!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT