segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vale!...Tudo De Bom Que vocês Representam..


 Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade...
Ainda existem pessoas fantásticas nesse planeta...
Com a capacidade para surpresas!!
E vocês são uma dessas.
Saibam vocês que: O carinho não é somente o toque, mais tudo o que fazemos com o coração!
Obrigada a todos vocês que continuam comigo!
Obrigada aos novos amigos e seguidores...
Sejam todos bem vindos!
Obrigada a todos vocês pela força.
Um verdadeiro amigo é capaz de tocar o nosso coração mesmo do outro lado do mundo!
Assim como você tocaram o meu...Tocam o meu!
Valeu!...
Valeu mesmo!!
amorbjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT