terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ah! O amor...Sempre Ele!

A ausência e a inconstância continuam a se fazer presente...
Os sentimentos são imensos e os desejos cada vez mais ardentes.
A chuva teima em cair lá fora...
Passa acariciando a janela de meu quarto...
De seu jeito, leve e forte! sempre a chuva...Essa chuva que só faz lembrar você!
Mas o mais importante daquilo que a chuva leva é o que ela me trás.E ela me leva até você. Em meus pensamentos envoltos, pois tudo me faz lembrar você!
Esta mesma chuva que o trouxe e te levou...
Chuvas...Que me toca,, me acaricia me arrepia ao sonhar e desejar  amar você!
Essa chuva que me faz faz sentir deliciosas sensações...
Chuvas e temporais...Corpos e alma afetam e se misturam...Se misturam as minhas lágrimas
Que desejam  estar em seus  braços! A delicia desse amor é amar.
Minhas emoções apesar de tudo estão intacta, e esperam alimentar essa chama adormecida.
Como você sempre dizia; Nada como amar intensamente! É...O amor é e sempre será uma incógnita na vida da gente! Nunca saberemos se somos amados como queremos ou precisamos...Pois quem ama e é amado sente ao crescer a cada dia...
Amar...Poucas pessoas sabem...Muitos dizem quantas vezes sem sentir, esquecendo que o amor sempre se espera mais e mais...
Penso que feliz eu já fui...Mas me instalei no passado e não desejo abrir as portas do futuro..
Me enraizei num casulo e ando perdendo todas as outras coisas e cores do mundo e não sei mais por que caminhos seguir.
Mais amar sempre vale a pena e isso é uma verdade!.
Amar e sonhar...Duas palavras palavras onde cabe todo o meu universo!
só o amor faz sentindo, só é preciso amar com plenitude, mesmo que amar exija  autruísmo, mas desamar é egoísmo.
Há momentos que deveriam ser eterno...Amor próprio é o primeiro passo, um quebra cabeça e é uma dádiva unir as peças!!
Unir cada peça...


8 comentários:

  1. Olá, como vai? Tudo bem?
    Vim em busca da borboletinha dançante azul que vi em meu cantinho nesta tarde!
    Cheguei aqui e encontrei uma casa linda, onde tudo é azul, tudo bate ao sabor das delicadas asas da borboleta!
    Agradecida pela poesia, linda!!
    Também gostei muito do que descreveu em seu perfil, pois é, antes de tudo, portadora de de lindos sentimentos!

    Um grande beijo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, quer dizer que seguiu o voo da Borboletinha azul? E posou aqui em meu bloguito que esta numa metamorfose que as vezes penso que não vou conseguir...Porém só em vê vcs aqui já me deu ânimo de continuar a voar, afinal uma borboleta não pode parar.
      Temos que ter minha amiga, sentimentos e quanto mais melhor e só os bons, os ruins que as vezes surgem devemos deletar o mais rápido possível não é mesmo?Te agradeço pela visita e volte sempre que vc puder.

      Bjsss

      Excluir
  2. Oi você, boa noite!
    Que lindo tudo isso que acabo de ler, só podia mesmo sair de um coração em constante metamorfose, porque a vida é assim, temos que renascer para o amor a cada minuto vivido...
    Muito lindo! E o seu blog esta encantador!
    Parabéns!
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene, seja bem vinda menina a mais um espeço da blogosfera em reforma, não em construção pois ele já existe a 2 anos. Só esta passando por algumas metamorfoses e estou amando. E vejo que vc tbm.
      Agradeço o carinho volte sempre que vc puder.

      Bjsss

      Excluir
  3. Boa noite!
    Não conhecia este esbelto blog!
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vieira, seja bem vindo! E volte sempre que puder.
    Abraços poéticos amigo!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Célia.
    O teu espaço ficou lindo, sem dúvida!
    Amar é a condição que permite ao ser humano sobreviver com qualidade de vida e um sorriso maravilhoso na alma que reflete no olhar, em todo o semblante.
    Não tem como medirmos o amor de alguém, e sim, nos doar mais e mais, a fim de que tudo o que venhamos a receber seja um amor puro, desses que mais amamos e precisamos.
    Amar vale para todas as pessoas e para todos os tipos de amor.
    Que o nosso coração sempre esteja aberto a receber este sentimento mágico.
    Parabéns.
    Tenha um fim de semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  6. Sua amizade sempre foi muito importante para mim
    sem duvidas acredito ter lutado muito nesses anos
    embora poucos estavam comigo a quase dez anos atrás.
    Hoje estou passando para deixar um
    pouco do perfume que ficou no frasco.
    Embora tenha capacidade de entendimento,
    que passado é perfume de primaveras mortas.
    Agradeço por tua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que ainda sou
    alguém com quem você se importa.
    Deus te abençoe ..sempre..
    Um abraço grande ,
    e especial.
    Com muito carinho.
    Evanir.
    Tenha uma linda ,
    e abençoada semana..
    Eu amo vir a seu blog gosto imenso.
    Em 14 de Julho 2013..
    Hoje posso chamar de ano dourado..
    Estou matando saudades!!

    ResponderExcluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT