segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Eu existo...Possuo um coração


Encontrei os sonhos em suas palavras...
O coração e seus encantos!!
Beleza que nos faz sentir a leveza que ele nos permite ter!
Palavras vindas do coração são antídotos para todos o mal.
E quando há palavras vinda de um coração apaixonado não precisa vir mais nada.Aquilo que você não pode viver o melhor mesmo é escrever e assim a vida irá sendo construída por aquilo que se vive e por aquilo que se escreve...
Sou antídoto e se preciso for serei flores!
Completa-me no fim...
Ouvi dizer que agente tem o que precisa e não o que se quer.
Tudo bem eu não preciso de muito...eu não quero muito!
Eu quero é mais! Eu quero mais você! Mais momentos,mais desejos. Mais! Mais e mais!
Que bom que você não é um produto...embora as vezes eu gostaria que fosse, seria mais fácil comprar! Mas você tão lindo e incomum...e isso é o que te faz especial e eu não poderia comprar...você é um coração lindo que encanta a vida ao nosso redor! Insaciavelmente, imprescindível
Esse amor é inenarrável...
As emoções vivem ao extremos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT