quarta-feira, 1 de abril de 2015

Feliz Páscoa....

Como a borboleta  num determinado momento,também temos que romper com a casca. A Páscoa simboliza a capacidade que o ser humano possui de renascer e de renovar-se a cada ciclo do tempo. Esta capacidade está associada à condição de libertar-se de tudo o que é velho e abrir-se para o novo.
Vibre nestas energias, libertando-se do que não tem mais sentido e preparando-se para renascer para uma vida melhor
Nessa páscoa  abra o seu coração e deixe que a fé e o amor façam uma eterna morada....

3 comentários:

  1. Boa noite, Célia
    Tenha uma Páscoa boa, não só agora, mas em todos os dias da sua vida.
    Beijos na alma e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Li um comentário seu que fez um tratamento para TPM, gostaria de saber qual, é que eu sofro imenso com isso.
    Obrigado Beijinho

    ResponderExcluir
  3. pegue os selos novamente do Basta e da Colcha de Retalhos tinha um errinho no codigo que vi agora :-) eita que não paro... será que BASTA?????????? kkkkkkkkkkk beijos minha borboletinha

    ResponderExcluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT