segunda-feira, 4 de julho de 2016

Esta tudo Azul?

Nossa amiga Rosélia nos convidou para participar do aniversário de um de seus espaços,onde eu e mais algumas blogueiras aceitamos com muito carinho. Se quiser conhecer as outras participantes clique no link:
Também quero que saibam que não poderei visitar os participantes,não agora,mas devagarinho irei visitando vocês. Bjsss e grata pela compreensão.
E vamos a minha participação.....
Parabéns pelo niver do blog,Rosélia! E que muitos e muitos outros venham e se some!
Paz, saúde e muito amor na tua vida!
Todos nós sabemos que o azul representa o planeta, o espaço, o céu e o mar,e é encontrado em pouquissíma flores,e em nenhum alimento.
O azul é sereno,introspectivo,só precisamos aprender como usufluír destes poder com as combinações certa de azuis. Prova disso é a alegria do fundo do mar e a tranquilidade do céu.
O azul é a cor do céu, da devoção,da intuíção, dá meditação.da expansão,da calma.dá sinceridade, do poder e do plano mental
Esta tudo azul,aí esta tudo bem
E posso dizer que ainda não esta azul,mas esta ficando azul.O dia,meus pensamentos, a vida! Mas houve uns dias meios cinzas,não a cor cinza que amo de paixão,mas coisas que o mundo dá...As armadilhas,entende? Mas como diz o trecho da música do Tim Maia: Uns nasce pra sofrer,enquanto os outros ri. Já posso responder que esta um azul bem clarinho,mas esta ficando azul.
Eu Blue Love muito esta cor,e desejo que com vocês, e principalmente com você Rosélia,que esteja tudo azul!
Saibam que além do céu azul
Foi Jesus preparar.
Um lar para quem
A vitória alcançar!
Bjss e até sempre!

26 comentários:

  1. Parabéns para o blog da Rosélia, temos que acreditar que está tudo azul, mas o céu vai ficar eternamente azul quando Jesus voltar, parabéns pela sua participação bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Lucimar!
      Obrigada pelo carinho e seja muito bem vinda também!
      Bjm muito fraterno

      Excluir
  2. Boa noite, querida Célia!
    Sabia que viria pois amigos não nos abandonam pelo caminho...
    Me emociono recebendo o mesmo que meu pai amado e audoso diria: Paz, Amor e saúde! Era a marca registrada dele onde se despedia...
    Vc repetiu seu mantra de fé, esperança e caridade emitido a todos que o circundavam... que bonito!
    Creio, piamente, que o azul transmite tudo isso que vc bem explanou... assim me sinto ao pôr azul em meus trajes ou em minha vida como um todo...
    Hoje,comecei meu dia, em forma de meditação, entregando a Jesus toda minha vida, nossa Intereção Fraterna e VCS todos... não teve como meu dia não ser bem azul...
    As armadilhas fazem parte da nossa vida mas a Vitória é do Mestre!
    Seu post é apra ser bem degustado...
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos


    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog e eu amo tudo azul também bjus

    ResponderExcluir
  4. Linda ficou sua participação! Eu também estou nela. Tudo de bom! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! que venha muitos outros anos de blog com muito conteúdo e amizades :)

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem Célia, meus parabéns a Rosélia! Desejo cada dia mais e mais sucesso e muitos mais aniversários repleto de sucesso!!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notie, querida Minda!
      Obrigada pelo carinho e seja muito bem vinda também!
      Bjm muito fraterno

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog! azul trás paz! bjo

    ResponderExcluir
  8. Mas que coisa linda Borboletas!! (Célia)
    Encantada com esta homenagem tão azul e tão linda!!!

    Sabe, minha cor favorita é o azul límpido do céu!
    Também adoro os tons de azul turquesa!
    Também tive fases em que o azul não foi predominante, estava ficando cinza...
    Neste momento precisamos ter muita fé e acreditar que tudo poderá voltar a ficar azul anil da cor do céu e das belas asas das borboletas!!!

    Parabéns pelo aniversário do blog da Rosélia, pela festa e comemoração!
    É muito importante comemorar cada ano na blogosfera, pois não é fácil manter-se sempre atualizado e com a presença dos amigos queridos!!! :)))

    Agradeço sempre o carinho por tudo!!
    Um grande e caloroso beijo!!
    Maravilhosa semana! :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Adriana!
      Obrigada pelo carinho...
      Seja bem vinda também!
      Bjm muito fraterno

      Excluir
  9. Amo de paixão as borboletas.
    Que coisa mais divina. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Bonita homenagem que nos transmite o desejo de melhoras sempre. bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para o blog da Roselia, que venha muito e muitos anos.
    Como sempre você arraza nas homenagens.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Juliana!
      Obrigada pelo carinho...
      Seja bem vinda também!
      Bjm muito fraterno

      Excluir
  12. Dê os meus parabéns a Roselia que venham outros longos anos de sucesso.
    Bjos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Wanessa!
      Obrigada pelo carinho...
      Seja bem vinda também!
      Bjm muito fraterno

      Excluir
  13. Como sempre homenagens belas para as amigas, parabéns a você por ter isso dentro de si e para sua amiga, com muito mais sucesso ainda para ambas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Olá Célia,adorei recebê-la em meu blog deixando um comentário sobre o que escrevi em homenagem a nossa amiga Rosélia.
    Suas palavras são lindas,pois você descreve que está tudo azul,como eu também gostaria muito que estivesse,mas diante das atrocidades que estamos vendo nos jornais televisivos e aqui mesmo em nosso amado País,não poderia expressar-me de outra forma.
    Que o Mestre Divino na sua infinita bondade derrame suas bençãos,para que possamos ver um mundo melhor,para que o nosso Céu esteja sempre com esse azul celestial,que o nosso mar seja sempre calmo e azulado,e que o mundo não tenha mais tanto guerrear entre nossos irmãos,assim possamos diante de toda essa magnitude,agradecer e dizer que está Tudo Azul.
    Eu espero e tenho Fé.
    Gostei muito da sua participação.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bom com você desejo uma boa noite..
    Parabéns pelo seu post bela resenha que descreve da forma que se expressar e colocar o sentimento em cada palavra em cada frase parabéns novamente pelo post até mas

    ResponderExcluir
  16. Que linda homenagem para uma amiga *-* pode mandar um parabéns por min também \o

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns a Rosélia!a homenagem ficou muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida!
      Seja bem vinda também!
      Bjm muito fraterno

      Excluir
  18. Que homenagem mais carinhosa e cheia de ternura! Que lindo Célia! Vc é um amor!

    ResponderExcluir
  19. Linda mensagem e parabéns à Rosélia! Que tenha muito sucesso, saúde e alegrias!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Erika!
      Obrigada pelos bons votos...
      Seja bem vinda também!
      Bjm muito fraterno

      Excluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT